Se em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, a decisão do comandante de um voo que partiu de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Nova York, parece ter sido a mais prudente.




Uma briga de casal levou o avião da American Airlines a fazer um pouso não programado no aeroporto de Brasília, na madrugada desta quarta-feira (28).

Segundo informações do jornal O Globo, pouco antes das 2 horas da manhã, o comandante do voo contatou a Inframerica, empresa que administra o aeroporto de Brasília, informando da necessidade do pouso devido à confusão a bordo.

Relatos da Polícia Federal informaram que a mulher estava “extremamente agressiva” e não respeitou as orientações da tripulação para permanecer em seu assento, nem mesmo durante o procedimento de decolagem em Guarulhos. Ainda segundo a PF, a decisão de pousar aconteceu devido a agressões verbais proferidas pela passageira contra os comissários.

Os dois passageiros envolvidos na briga desembarcaram “sem maiores transtornos”.



Did you know banner BR

Olha isso:

Sabia que Paris é considerado o melhor destino para casais do Planeta? O Mais romântico! Sabe porquê? A rede hoteleira, gastronomia, cultura, clima…  Sabia que é inverno e neva agora no final do ano? Entao confere isso:  Melhores Hotéis em Paris

Prefere praia? Confere os melhores:

Mais luxuosos hotéis no Brasil

Melhores hotéis TUDO INCLUSO Brasil

Melhores hotéis no CARIBE

Agora se você quer ver luxo de verdade, o único hotel 7 estrelas do mundo! DUBAI!!! Clique e confira!!

burj-al-arab